Chapa SOMOS TODOS AMATRA XV é eleita para a AMATRA XV e ESMAT 15 no biênio 2017-2019
Agremiação recebeu 263 votos, representando 91% dos votantes
(2)(3).PNG) No dia 22 de fevereiro, a Chapa “SOMOS TODOS AMATRA XV”, presidida pelo Juiz Marcelo Bueno Pallone, foi eleita para dirigir a AMATRA XV e a ESMAT 15 no biênio 2017-2019. O processo eleitoral ocorreu de forma totalmente eletrônica. A Assembleia Geral Ordinária Única perdurou entre os dias 15 e 22 de fevereiro e renovou a Diretoria Executiva, a Comissão de Prerrogativas e o Conselho Fiscal da AMATRA XV. Também foi eleita a Diretoria e o Conselho Fiscal da Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (ESMAT 15). Participaram 289 associados, 57,57% dos 502 associados das entidades com direito a voto, sendo que a agremiação vencedora recebeu 263 votos, representando 91% dos votantes.
A Assembleia Geral Ordinária Única apreciou também a ata da Assembleia Geral Extraordinária anterior e as contas gestão 2015/2017 da AMATRA XV e ESMAT 15, com aprovação de todas essas questões.
A Ata da Assembleia foi lavrada, homologando os resultados, no dia 22 de fevereiro às 12h00min, na sala de reuniões na sede das entidades, a Rua Riachuelo, 473, conjunto 21, Bosque, em Campinas/SP.
Compõe a Comissão Eleitoral os seguintes integrantes: Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Flávio Landi e Rafael Marques de Setta.
A solenidade de posse será no dia 31/03, sexta-feira, no Pleno do TRT-15, às 18h00min.
Todos os encaminhamentos e informações sobre o assunto podem ser encontradas na área do site: Eleições AMATRA XV e ESMAT 15 – Biênio 2017/2019 – AGO e Demais Providências.
Publicado: 22/02/2017
|