AMATRA XV prestigia a posse dos 4 mais novos Magistrados da 15.ª Região

Habilitados no Concurso de Remoção Nacional, são provenientes dos TRTs da 14.ª e da 8.ª Regiões.

Na última sexta-feira, 28/8, o Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15.ª Região – AMATRA XV, Juiz César Reinaldo Offa Basile, participou da cerimônia de posse de quatro Magistrados habilitados no Concurso de Remoção Nacional. A solenidade ocorreu virtualmente e foi transmitida aos convidados pelo YouTube.

Foram recebidos os Juízes Cleverson Oliveira Alarcon Lima, Renata Nunes de Melo e Heloísa Polizel de Oliveira Moraes, provenientes do TRT-14, e o Juiz Lucas Cilli Horta, oriundo do TRT-8.

Pelo TRT-15, sua Presidente, Desembargadora do Trabalho Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, dirigiu os trabalhos e realizou o discurso de abertura. Também participaram Juízes Auxiliares da Administração do Tribunal; o Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho da 15.ª Região, Dimas Moreira da Silva; o Presidente da 3.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Daniel Blikstein.

Durante seu discurso, o Presidente da AMATRA XV destacou a operosidade dos Magistrados do TRT/15 durante a pandemia do novo Coronavírus (SARS-CoV-2). “Segundo o painel Produtividade Semanal do Poder Judiciário, do CNJ, entre 16 de março e 2 de agosto foram proferidos mais de um milhão e cem mil pronunciamentos judiciais, entre sentenças, decisões interlocutórias e despachos. Além disso, movimentamos quantias superiores a vinte e dois milhões de reais, recursos destinados ao combate do novo Coronavírus. Apenas no mês de julho/2.020, foram 19.274 audiências”, disse.

César Reinaldo Offa Basile saudou os mais novos Magistrados da 15.ª Região, destacando algumas passagens de suas carreiras e colocando a AMATRA XV à respectiva disposição.

Representando os empossandos, falou o Juiz Cleverson Oliveira Alarcon Lima. “Justamente pelas dificuldades que vivenciamos podemos afirmar que neste momento ao sermos agraciados com a posse nesse Egrégio Tribunal a satisfação e a alegria são ainda mais intensas do que aquelas que sentimos quando fomos empossados no Tribunal de origem, ao iniciarmos na magistratura, pois agora além de exercermos o cargo que escolhemos, ou talvez para o qual fomos escolhidos, o exerceremos no tribunal desejado”, destacou.




Publicado: 31/08/2020



MAPA DO SITE

AMATRA XV Transparência Informações Serviços Publicações
• Sobre
Diretoria Atual
Comissões
   Extraestatutárias

Galeria de Presidentes
• Magistrados
Estatuto
ESMAT 15 –
   Escola Associativa

• TJC –Trabalho, Justiça
   e Cidadania
Radar da Cidadania




Calendário Institucional

Eventos

Notícias
• Associados
    •
    •
    •
• Listas de Discussões
    •
    •


Webmail
Artigos Científicos
Jornal

Obras de Associados
Revista
TV AMATRA XV


Copyright © 1998~2022 • AMATRA 15 - Todos os direitos reservados
Rua Riachuelo, 473 conjs. 21 e 22 (Bosque) - CEP: 13015-320 - Campinas (SP) - Brasil
Fone: (19) 3251-9036 - E-mail: falecom@amatra15.org.br

Desenvolvido por