AMB Lab lança Comunidade de Inovação para magistrados

Saiba como fazer parte do grupo de troca de ideias e boas práticas

Compartilhar boas práticas e experiências para transformar ideias em resultados. Essa é a proposta do Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB Lab) com a criação da Comunidade de Inovação.

Magistrados de todo o país poderão fazer parte dessa comunidade voltada para a troca de ideias de forma colaborativa e com ações inovadoras para tornar o Poder Judiciário mais eficiente, célere e sustentável. O debate em grupo focará em soluções que melhorem a gestão pública e previna a judicialização excessiva, além de outras agendas de interesse global.

Como participar

A Comunidade de Inovação nascerá como um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp para facilitar e tornar a comunicação entre os membros mais dinâmica.

Para fazer parte da Comunidade de Inovação do AMB Lab, o magistrado precisa apena clicar no link http://bit.ly/ComunidadeDeInovaçãoAMBLab ou apontar a câmera do celular para o QR Code (imagem abaixo) para ser redirecionado ao grupo do WhatsApp.

O diretor do Laboratório de Inovação e Inteligência da AMB, Ângelo Bianco Vettorazzi, destaca que a Comunidade de Inovação será instituída sob os valores da pluralidade, colaboração e cocriação. “A comunidade vai propiciar a atuação em rede para potencializar resultados, contribuindo para promoção da cultura de inovação entre os magistrados.”

Sobre o AMB Lab

O Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB Lab) é um ambiente colaborativo destinado à divulgação de boas práticas e ao desenvolvimento de ações conjuntas, eventos e capacitações voltadas para os magistrados.

Instituido em setembro de 2019, o Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação é uma iniciativa pioneira que foi criada para produzir, identificar e publicar as ações realizadas pelos magistrados associados a favor da sociedade.

Assessoria de Comunicação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)




Publicado: 14/09/2020



MAPA DO SITE

AMATRA XV Transparência Informações Serviços Publicações
• Sobre
Diretoria Atual
Comissões
   Extraestatutárias

Galeria de Presidentes
• Magistrados
Estatuto
ESMAT 15 –
   Escola Associativa

• TJC –Trabalho, Justiça
   e Cidadania
Radar da Cidadania




Calendário Institucional

Eventos

Notícias
• Associados
    •
    •
    •
• Listas de Discussões
    •
    •


Webmail
Artigos Científicos
Jornal

Obras de Associados
Revista
TV AMATRA XV


Copyright © 1998~2022 • AMATRA 15 - Todos os direitos reservados
Rua Riachuelo, 473 conjs. 21 e 22 (Bosque) - CEP: 13015-320 - Campinas (SP) - Brasil
Fone: (19) 3251-9036 - E-mail: falecom@amatra15.org.br

Desenvolvido por